3 Erros que não pode cometer ao escolher seus móveis sob medida

01/02/2019

Os móveis sob medida além de serem elegantes, oferecem diversos benefícios como aproveitamento total de espaço, valorizam o imóvel, mas é muito importante ficar atento na hora da escolha do material, confira abaixo 3 erros que você não pode cometer na hora de comprar seus móveis sob medida.

1 - Levar em conta apenas o preço
Esse é um dos principais erros que você não pode cometer na hora de escolher seus móveis sob medida, você precisa levar em conta tipo de material e ferragens utilizadas, é isso que entrará no orçamento de cada projeto, as vezes para baratear você escolherá um material inferior ou ferragens inferiores, porém a duração dos seus móveis sob medida também serão inferiores, e com um investimento um pouco maior, você terá materiais de primeira linha, o que tornará a duração dos seus móveis muito superior. Nunca compare um orçamento de móveis sob medida produzidos com materiais de primeira linha com um orçamento de produtos inferiores, leve em consideração todos os detalhes antes de escolher a melhor opção.

2 - Não conferir as medidas e instalações
Os móveis são produzidos sob medida, para caber em um espaço específico, com isso é necessário que seja realizado a medição correta do espaço, para que não ocorra uma diferença e isso interfira na instalação. O que ocorre muitas vezes é o envio da planta de um apartamento para que a empresa de móveis sob medida possa fazer o projeto, porém não confie 100% nas medidas da planta, solicite que um técnico da empresa para que realize a medição correta, pois pode ocorrer pequenas variações na medida e isso irá interferir e muito no projeto final. Nunca faça você mesmo essa medição, é ideal que um profissional realize esse trabalho, assim evitará problemas posteriores. Além disso confira sempre as instalações do imóvel e informe o profissional onde tem tomadas, encanamentos, etc. Pois um móvel sob medida depois de pronto se ele esconder alguma tomada por exemplo não será possível movê-lo, então fique atento a essas instalações também.

3 - Não formalizar o acordado em contrato
As vezes o projeto ficou tão perfeito que você e o vendedor se empolgam e muitas vezes ele acaba oferecendo um produto, vantagem ou condição especial para o fechamento do contrato e não coloca isso em contrato, sempre solicite que seja colocado em contrato, não se contente apenas com o acordo verbal, pois caso ocorra desse funcionário sair da empresa ou outra pessoa ficar responsável pelo seu projeto eles irão seguir o que está em contrato, então solicite que tudo seja colocado em contrato: preços, prazos, descontos, condições de pagamento, tudo para que possa ficar tranquilo, dessa forma terá seus direitos segurados. Após receber leia o contrato antes de assinar assim evitará possíveis transtornos.  

Agora que já conhece os 3 principais erros que devem ser evitados, que tal solicitar um orçamento conosco?

Solicite seu orçamento agora mesmo.

E-mail: contato@suttili.com.br 
Tel. Fixo: (11) 2092-9067
WhatsApp: (11) 9.4080-3108 / (11) 9.7889-2841

Siga no Instagram também e curta no Facebook.
 




   

Encontre

Categorias

Apartamento Pequeno

Cabeceiras

Casa Pequena

Cozinha Planejada

Cozinha Provençal

Cozinha Sob Medida

Decoração

Dicas

Dormitórios

Escritório

Estilo Provençal

Móveis Office

Móveis para Escritório

Móveis Planejados

Móveis Planejados para Escritório

Móveis Sob Medida

Nova loja

Nova Unidade

Office

Pacotes

Pacotes Promocionais

Paredes

Promoção

Provençal

Quarto Planejado

Vantagens


Empresas do grupo: